sábado, 6 de abril de 2013

Tudo Sobre o Processo de Chantal Kreviazuk contra a Avril!

sábado, 6 de abril de 2013 - by Little Black Stars Brasil 0

 A LBS BR Pesquisou sobre o processo de Chantal Kreviazuk que acusou Avril Lavigne de Plagiar a música Contagious (faixa do álbum The Best Damn Thing) dela!
 Grande Parte das informações á seguir,foram cedidas á nossa equipe por Lucas e retiradas de vários sites de fofoca que publicaram matérias sobre o ocorrido em 2007.
 O fato foi que uma vez Chantal mostrou uma música chamada "Contagious" pra Avril, e tempos depois Avril Lavigne e Evan Taubenfeld estavam compondo uma música para o álbum de Evan e chamaram ela de "Contagious" e acabou que no fim das contas,o Evan NÂO quíz a música pra ele e deu para Avril, tanto é,que, eles tiveram que trocar o ele por ela na música,pra poder ficar pra Avril.
  Chantal ouviu a música e acusou Avril de plagio.Chantal fez um comentário sobre Avril em uma entrevista:
 "Avril Lavigne Compositora? ela não senta e escreve suas músicas,nem nada.Avril cruza a linha da ética e ninguém fala nada. È por isso que eu nunca vou trabalhar com ela de novo.Há dois anos atraz mandei uma música á ela chamada 'Contagious' e acabo de ver que o novo disco dela tem uma música com o nome 'Contagiou' sem meu nome nela.O que se faz nessas horas?"
 Um tempo depois, Chantal ouviu a letra,e reconheceu,em rede nacional,que a única semelhança era o nome e pediu desculpas á Avril.

 Logo depois,Avril colocou uma carta no site oficial dela em 2007.
 a Carta dizia(breve resumo):
 "Eu pensei em ser uma pessoa superior a ela quando li os comentários dela nos jornais, e pensei em não responder.Mas depois que a mídia toda se prendeu á entrevistinha dela,eu preciso falar.
  Os comentários de Chantal ferem minha personalidade.Ela já viu as letras e sabe que não há semelhança á não ser o nome.Essa foi uma música que eu e Evan escrevemos juntos pro álbum dele,mas ficou pro meu.Foi engraçado porque tivemos que trocar o "ele" por "ela",pra eu poder cantar.
  O que acontece é que Chantal me pediu pra trabalhar em The Best Damn Thing,e eu não permiti,então ela ficou irritadinha , e espalhou isso.Ela já pediu desculpas e eu a perdoo, mas tenho que expôr a verdade pra que meus fãs não fiquem confusos com falsas afirmações.
  Eu estou pensando seriamente em tomar medidas legais(levar Chantal a justiça)
  eu gostaria de falar até mais,mas meus advogados me aconselharam que eu não devo, porque quando você chega num certo ponto ,as pessoas querem te atacar?e agora eu disse,estou em paz.

 Que babado né? Tudo isso só mostrou quem é Chantal de verdade!
 Agora vamos com musica de Avril Lavigne e Chantal  Kreviazuk "Oh Holy Night",música muito linda!

                                    
 By: Fernando Smile

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

© 2013 LBS BR. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: LBS BR