sábado, 6 de julho de 2013

Entrevista da Capricho com Avril Lavigne.

sábado, 6 de julho de 2013 - by Little Black Stars Brasil 0

Avril Lavigne foi capa da edição de Julho da Revista Capricho.



A revista de fofocas de famosos, fez uma matéria sobre Avril Lavigne, a revista está custando R$4,99 nas bancas de jornais de vários lugares do Brasil, na matéria, consta curiosidades sobre a cantora e uma entrevista que a equipe da revista fez com a própria Avril Lavigne.

A Equipe da LBS BR (Little Black Stars Brazil) disponibilizou a entrevista para visualização aqui no blog, confira a entrevista na integra:

Você está há dois anos sem lançar nada. Como é a Avril de hoje?

Estou em um momento diferente na vida. O último álbum tinha outro tom. O novo CD não é tão mal-humorado. (Risos) tem um ritmo mais alegre divertido, tipo de músicas de verão.

Sobre o que falam essas músicas?

São vários assuntos. Escrevi Hello Kitty porque, hum, eu amo a Hello Kitty. (Risos) Já a 17 fala sobre olhar para o passado, rola uma nostalgia. O mesmo acontece com Here’s To Never Growing Up. Em Bad Girl, rola a participação do Marilyn Manson. E o Chad (Kroeger noivo dela) e eu gravamos um dueto.

Sobre o que é esse dueto?

É uma música de amor, chamada Let Me Go. Eu canto com Chad. É sobre como o amor se desenvolve... isso foi meio profundo né? (Risos) Mas, basicamente, é uma música de amor. É melhor dizer isso... (Risos)

Como rolou a colaboração do Manson?

Escrevi a música e, na melodia, tinham guitarras pesadas. Ao escutar, pensei que o Manson seria a pessoa perfeita para cantar. È a cara dele! Ai liguei para ele, que veio ao estúdio para gravar. Fiquei feliz por ele ter topado.

Quando Você volta ao Brasil?

Acabei de lançar HTNGU, então não pensei em uma turnê ainda, mas eu amaria voltar ao país!

O que acha dos fãs daqui?

Eles são superpresentes no twitter e no facebook. Sempre que pego meu celular para ver o que os fãs estão escrevendo, a maioria deles é do Brasil! Eles são bem apaixonados e empolgados, e é isso que eu mais adoro. Amo ir ao Brasil porque a galera é superdivertida! É muito bom quando as pessoas estão animadas para ouvir uma música em que você coloca o seu coração e a sua alma.

Você é um ícone fashion há anos. Como você define o seu estilo hoje?

Sempre digo que meu estilo é o rock, o mesmo da minha grife, a Abbey Dawn. Mas gosto de variar e misturar. Tipo, amo preto, mas entre minhas cores favoritas, também estão o pink e o vermelho. Então acho que meu estilo é um rock glam.

O que você mais ama no seu closet?

Tenho um monte de botas e coturnos  da Dr. Martens. Eu coleciono! Também amo moletons, mas agora estou na vibe das jaquetas de couro, calças pretas e sapatos de salto pretos.

Você é doida por alguma peça?

Os creepers da Chanel! Acabei de conseguir um par e estou usando agorinha! (levanta a perna orgulhosa para mostrar o pé com o creeper preto com sola branca) Olha como eles são incríveis!( Risos)

Você faz um make preto perfeito no olho. Qual é o segredo?

Ai, os olhos pretos são bem difíceis de fazer. Contorno a parte interior(a linha-d’água)  com lápis preto e vo bem pra baixo na parte inferior (dos olhos). Não uso só preto em cima (na pálpebra móvel), gosto de misturar com um brilho ou uma cor prata, algo que brilhe para dar textura, senão pode ficar bem esquisito. É difícil fazer um olhão totalmente preto, borra muuuuuuito, então tenho que ficar limpando com o lenço removedor. Sempre levo lencinhos comigo.

Além de Lápis e delineador, que outros itens de make você curte?

Adoro brilhos. Ás vezes, coloco glitter nas minhas pálpebras. Também gosto de usar hidratante labial, como os da marca Rosebud.

O seu cabelo está maior do que nunca! Como cuida dele?

Tento pintar o cabelo só a cada seis meses, e não o tempo todo. Se você conseguir não lavar o cabelo todos os dias, também faz bem. Outro truque é aparar as pontas mais ou menos a cada dez semanas, mesmo que seja um pouquinho, só para tirar as pontas fracas. Assim, ele cresce melhor. Também faço hidratações.

Agora você voltou a ser o foco da mídia. Como lidar com a pressão?

Gosto de ir para casa e simplesmente agir normalmente, tipo fazer comida na minha cozinha, sabe? Passo bastante tempo longe de casa, da família e amigos, então ter uma vida normal me mantém equilibrada.

O que você gosta de cozinhar?

Adoro comida orgânica! Gosto de receitas com uma pegada saudável. Sei fazer tudo que tem a ver com sopas, saladas, peixes...

E como você faz para manter o equilíbrio emocional?

Medito e faço ioga, mas não todo dia – e eu deveria! (Risos) mas tento. Meditar é incrível porque desliga minha mente e me sinto agradecida por tudo.

É o que diz a sua nova tatoo, que você fez com Chad: “Viver o momento presente”, escrita em francês. É assim que você vive atualmente?

Totalmente! Vivre Le Moment Present. (Repete a mensagem em francês)

Você está animada com esta nova fase da sua vida?

Sim! Estou muito feliz com minha musicas novas. Estou apresentando um som que queria fazer havia muito tempo. Além do meu álbum novo, meu casamento deve rolar este ano, então tem bastante coisa boa acontecendo. É uma fase cheia de eventos e novidades. Estou muito ansiosa por tudo!



Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

© 2013 LBS BR. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: LBS BR