sábado, 18 de maio de 2013

Chapéu de Chad Kroeger

sábado, 18 de maio de 2013 - by Little Black Stars Brasil 0

Avril Lavigne usou o chpéu de Chad Kroeger na sua apresentação no Today Show.


Avril disse que o chapéu é do seu noivo Chad Kroeger, e que é a sua peça favorita do guarda-roupa, porque tem um valor sentimental:

"Este é o chapéu que meu noivo Chad estava usando quando me pediu em casamento".

Ao site do Today Show, Lavigne comentou que seu maior desafio é tentar manter seu visual moderno e relaxado. E disse, ainda, que ama preto:

"Eu amo preto, então, eu estou sempre procurando maneiras de misturar isso. Acho que hoje eu estou meio gótica com essas botas e essa calça".

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

© 2013 LBS BR. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: LBS BR